Logo Crista
Atendimento +55(11) 3228-2850
+55(19) 3935-7400

Óleo de algodão: a grande aposta da Crista

A Crista, indústria de alimentos 100% nacional do grupo Lins, lança o Óleo de Algodão em balde de 14,5kg, criada para o setor de food service. Após o sucesso da gordura vegetal Kukas Fry, também a base de algodão, a Crista continua sua aposta nesta opção mais saudável para frituras. Apresentando uma linha inovadora de produtos, voltada para a preservação da saúde e qualidade de vida do consumidor final, a Crista faz investimentos continuos em pesquisa e desenvolvimento de produto.

O Óleo de Algodão Crista possui alta estabilidade, um melhor rendimento e dispõe de maior resistência à oxidação, o que permite ser utilizado por mais vezes com boa qualidade e mantendo as características sensoriais. O Óleo de Algodão é rico em vitamina E, tem fonte equilibrada de Ômega 3 e 6, além de ser livre de gorduras trans. Vale destacar que esses benefícios são mantidos mesmo após o aquecimento do óleo durante o processo de fritura, o que não ocorre com os outros óleos vegetais. Devido a essas vantagens o óleo de algodão tem ganhado espaço como uma das melhores opções na preparação de alimentos.

Sobre a Crista

A Crista é uma indústria de alimentos 100% nacional que faz parte do Grupo Lins. Com mais de 51 anos de história, o grupo possui plantações de grãos (feijão, milho, soja e girassol), atua no segmento de agrobusiness, no fornecimento de matéria prima para a indústria de alimentos e food service, B2B e também o varejo.

O portfólio de produtos da Crista é composto de matérias primas como óleos, gorduras e margarina vegetal, além de óleos de so

Designer by Neoware - Criação e Desenvolvimento de Websites e Sistemas - Desafie nossa Criatividade