Logo Crista
Atendimento +55(11) 3228-2850
+55(19) 3935-7400

Crista apresenta Óleo de Palma como novidade em seu portfólio de produtos

Sempre preocupada em alinhar qualidade e saúde em seus produtos, a Crista acaba de lançar o Óleo de Palma Crista, uma opção repleta de benefícios para o produto e consumidor final, passando a integrar o portfólio da marca a partir de dezembro.

Com forte atuação no mercado de óleos especiais, a empresa distribuirá a matéria prima em território nacional. O Óleo de Dendê, como também é conhecido, é livre de gorduras trans, pois não é submetido à hidrogenação. É enriquecido com oleina, sendo indicado para frituras em geral, já que não perde os benefícios após esse processo e na produção de biscoitos e snacks.

O Óleo de Palma é uma das fontes mais ricas em vitamina E, além disso, permite a redução de colesterol, dentre outros benefícios. A Crista aposta nessa novidade devido ao bom momento que esse produto se encontra no mercado.

A expectativa é de que em menos de uma década ele alcance o posto de primeiro lugar, hoje ocupado pelo óleo de soja.

Mais informações: www.cristamargarina.com.br E-mail: faleconosco@cristamargarina.com Tel. (11) 3311-1940

Sobre a Crista

A Crista é uma indústria de alimentos 100% nacional que faz parte do Grupo Lins. Com mais de 51 anos de história, o grupo possui plantações de grãos (feijão, milho, soja e girassol), atua no segmento de agrobusiness, no fornecimento de matéria prima para a indústria de alimentos e food service, B2B e também o varejo.

O portfólio de produtos da Crista é composto de matérias primas como óleos, gorduras e margarina vegetal, além de óleos de soja girassol, milho, canola, azeite virgem e óleo composto em embalagens para o varejo.

Designer by Neoware - Criação e Desenvolvimento de Websites e Sistemas - Desafie nossa Criatividade