Logo Crista
Atendimento +55(11) 3228-2850
+55(19) 3935-7400

Óleo de Soja Joia e Óleo Composto Pastora estão de cara nova

Presente na indústria de alimentos e na produção de matéria-prima para o food service, a Crista, empresa do Grupo Lins, apresenta nova identidade para dois óleos de seu amplo portfólio. O Óleo de Soja Joia e o Óleo Composto Pastora estão de cara nova, traduzindo nas embalagens conceitos de leveza, saudabilidade e bem estar para o consumidor final.

As latas de 200 e 500 ml do composto de óleo de soja e azeite de oliva Pastora estão com um layout mais moderno e de cores claras, ressaltando as características de um produto leve e livre de conservantes, indicado para a preparação dos mais diversos pratos.

Aqui poderemos ressaltar a sua qualidade que é bem superior dos concorrentes existentes no mercado..não sei ,se será bom falarmos assim ,mas gostaria de deixar claro que o PASTORA hoje é o melhor composto do mercado ... é mesmo...o que vc acha????

Já as embalagens de 900 ml do Joia, destacam a utilização do óleo refinado em saladas e pratos mais leves, sendo uma opção prática e acessível ao público. Suave e rico em vitaminas A, D, E e K, o que favorece a absorção de cálcio, combatendo ainda os radicais livres e a coagulação do sangue, mostra que o produto pode ir além dos molhos, pães, cremes, bolos.

Mais informações: www.cristamargarina.com.br E-mail: faleconosco@cristamargarina.com Tel. (11) 3311-1940

Sobre a Crista

A Crista é uma indústria de alimentos 100% nacional que faz parte do Grupo Lins. Com mais de 51 anos de história, o grupo possui plantações de grãos (feijão, milho, soja e girassol), atua no segmento de agrobusiness, no fornecimento de matéria prima para a indústria de alimentos e food service, B2B e também o varejo.

O portfólio de produtos da Crista é composto de matérias primas como óleos, gorduras e margarina vegetal, além de óleos de soja girassol, milho, canola, azeite virgem e óleo composto em embalagens para o varejo.

Designer by Neoware - Criação e Desenvolvimento de Websites e Sistemas - Desafie nossa Criatividade